Counter Strike Condition 1.7

Counter Strike Condition 1.7 1.0

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo.

Combata um exército rebelde como um atirador de elite

Atenção: o Counter Strike Condition foi retirado do Android Market e não é mais possível adquiri-lo. No entanto, você pode baixar o Counter Strike Portable, jogo de tiro com a mesma proposta. Ler descrição completa

PRÓS

  • Leve e fácil de jogar
  • Jogo de tiro em primeira pessoa
  • Gráficos em três dimensões

CONTRAS

  • Instala programas de forma oculta
  • Pode travar quando é aberto

Bom
7

Atenção: o Counter Strike Condition foi retirado do Android Market e não é mais possível adquiri-lo. No entanto, você pode baixar o Counter Strike Portable, jogo de tiro com a mesma proposta.

Counter Strike Condition 1.7 é um jogo para Android inspirado em um dos games de tiro mais populares do planeta, o Counter-Strike.

No Counter Strike Condition 1.7, você assume o papel de um atirador de elite que precisa defender a própria posição e combater um exército rebelde. Com gráficos em três dimensões, o Counter Strike Condition 1.7 tem cenários realistas e se passa em uma cidade destruída pela guerra.

Os inimigos chegam ao celular de helicóptero. Por isso, é preciso mover a metralhadora por toda a extensão da tela, atirando de baixo para cima. A quantidade de soldados a destruir aumenta conforme você avança no jogo.

No Counter Strike Condition 1.7, é preciso tomar cuidado também com as granadas jogadas na sua direção: elas podem ser fatais. Quando você é atingido, surge uma mancha vermelha na tela.

Counter Strike Condition 1.7 é um game de tiro em primeira pessoa leve e fácil de jogar. O problema é que trava com frequência e pode instalar de forma oculta um programa de pesquisas na internet (aparece um novo ícone entre os aplicativos do telefone chamado “Search”).